A primeira ultra som do meu bebê

19 de Março de 2010 mirlla
Etiquetas: , , , , , , ,

O primeiro ultrassom é muito emocionante!!
A partir daqui a ficha caí de verdade.
Sinceramente nos primeiros meses eu fiquei muito sensível, eu queria muito a gravidez e tinha medo de perder o neném e nessa fase tive que redobrar a minha fé em Deus e em todas as promessas que Ele tem pra minha vida.
Foi nesse ultrassom, quando estava com 14 semanas,e eu vi que estava tudo perfeito, e pude confirmar que “tudo que Deus dá dura pra sempre”.
Até então não tinhamos contado pra ninguém,e foi depois desse ultrassom, com 14 semanas, que revelei minha gravidez para os todos.
Acredito que isso é uma coisa pessoal que cada uma deve decidir junto com seu companheiro.
Contar para aquelas pessoas que amamos e que torcem por nós é a sensação mais boa que tem dessa fase. Muitas amigas minhas gritavam de felicidade quando eu contava, foi realmente uma festa.

O primeiro ultrassom é muito emocionante!!A partir daqui a ficha caí de verdade.Sinceramente nos primeiros meses eu fiquei muito sensível, eu queria muito a gravidez e tinha medo de perder o neném e nessa fase tive que redobrar a minha fé em Deus e em todas as promessas que Ele tem pra minha vida.
Foi nesse ultrassom, quando estava com 14 semanas,e eu vi que estava tudo perfeito, e pude confirmar que “tudo que Deus dá dura pra sempre”. Até então não tinhamos contado pra ninguém,e foi depois desse ultrassom, com 14 semanas, que revelei minha gravidez para os todos. Acredito que isso é uma coisa pessoal que cada uma deve decidir junto com seu companheiro. Contar para aquelas pessoas que amamos e que torcem por nós é a sensação mais boa que tem dessa fase. Muitas amigas minhas gritavam de felicidade quando eu contava, foi realmente uma festa.

Entry Filed under: Sem categoria

Deixar uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Calendário

Março 2010
S T Q Q S S D
     
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

