16 semanas

19 de Março de 2010 mirlla
Etiquetas: , , , , , , , , ,

16 lindas semanas!!!!
É maravilhoso ver meu corpo mudando, a barriga esticando, e eu sentindo que aqui dentro de mim existe uma pessoinha linda que já amo mais que tudo.
Deus é bom demais gente!!! A gente sabe disso, mas sente mais ainda o amor de Deus quando vê esse milagre da vida acontecendo.
Estou ótima, nada de enjôos, Obrigada meu Deus!
A única coisa que notei que essa semana estou com mais sono, um pouco mais cansada, e minhas pernas estão doendo quando vou deitar, mas está ótimo
porque o mais legal está acontecendo: estou sentindo os primeiros sinais do meu bebê, são umas tremidinhas bem tímidas,
mas é gostoso demais.
Já sei o sexo do bebê É UMA MENINA.. JÁ contarei pra todo mundo. Viu!
Achei em um site as alterações para a Mamãe e Bebê nas 16 semanas, veja que legal, é igualzinho estou sentindo…
Mamãe
A partir de agora é que você vai sentir os primeiros movimentos do seu bebê e perceber, de fato, sua existência. Porém, se esta não é sua primeira
gravidez, provavelmente você já os sentiu, principalmente porque você já sabe diferencia-los. Entretanto, é absolutamente normal uma mamãe de primeira
viagem não sentir os movimentos do seu bebê até a 22ª ou 24ª semana. Seus seios tornam-se ainda mais pesados, quentes, doloridos e cheios de veias azuladas
e as glândulas lactíferas
começam a produzir o leite. Procure dormir sempre de lado, pois como seu útero está em crescimento, pode restringir o fluxo sangüíneo.
Bebê
Suas unhas continuam em processo de formação e as orelhas já estão no local correto da cabeça. Porém, os olhos continuam seu caminho rumo a fronte. Além disso,
seu bebê começa a desenvolver o sentido do paladar. Isso porque, nesta idade, as papilas gustativas já estão desenvolvidas e surgem as primeiras preferências.
Ele faz caretas e pára de engolir quando uma gota de qualquer substância amarga é introduzida no líquido amniótico, enquanto uma gota de substância doce, provoca a
aceleração da ingestão do líquido.
Seu bebê reage da mesma maneira à nicotina e ao álcool ingeridos por você, com o que evidência o desagrado que lhe causam. Agora ele esvazia a bexiga a cada 40 ou 45
minutos e surgem os primeiros movimentos, pois seus principais músculos estão reagindo aos estímulos cerebrais. Até o final desta semana ele estará medindo aproximadamente 16 cm, pesará em torno de 120 gramas e já será capaz de movimentar as pernas juntamente com os braços, mexer os dedos e abrir e fechar os punhos.
Não é fofo demais!!!?
Gente, estou curtindo muito essa nova fase da minha vida, obrigada por participarem!!

16 lindas semanas!!!!É maravilhoso ver meu corpo mudando, a barriga esticando, e eu sentindo que aqui dentro de mim existe uma pessoinha linda que já amo mais que tudo.Deus é bom demais gente!!! A gente sabe disso, mas sente mais ainda o amor de Deus quando vê esse milagre da vida acontecendo.Estou ótima, nada de enjôos, Obrigada meu Deus! A única coisa que notei que essa semana estou com mais sono, um pouco mais cansada, e minhas pernas estão doendo quando vou deitar, mas está ótimo porque o mais legal está acontecendo: estou sentindo os primeiros sinais do meu bebê, são umas tremidinhas bem tímidas, mas é gostoso demais.Já sei o sexo do bebê É UMA MENINA.. JÁ contarei pra todo mundo. Viu!
Achei em um site as alterações para a Mamãe e Bebê nas 16 semanas, veja que legal, é igualzinho estou sentindo…
Mamãe A partir de agora é que você vai sentir os primeiros movimentos do seu bebê e perceber, de fato, sua existência. Porém, se esta não é sua primeira gravidez, provavelmente você já os sentiu, principalmente porque você já sabe diferencia-los. Entretanto, é absolutamente normal uma mamãe de primeira viagem não sentir os movimentos do seu bebê até a 22ª ou 24ª semana. Seus seios tornam-se ainda mais pesados, quentes, doloridos e cheios de veias azuladas e as glândulas lactíferas começam a produzir o leite. Procure dormir sempre de lado, pois como seu útero está em crescimento, pode restringir o fluxo sangüíneo.
Bebê Suas unhas continuam em processo de formação e as orelhas já estão no local correto da cabeça. Porém, os olhos continuam seu caminho rumo a fronte. Além disso, seu bebê começa a desenvolver o sentido do paladar. Isso porque, nesta idade, as papilas gustativas já estão desenvolvidas e surgem as primeiras preferências. Ele faz caretas e pára de engolir quando uma gota de qualquer substância amarga é introduzida no líquido amniótico, enquanto uma gota de substância doce, provoca a aceleração da ingestão do líquido.Seu bebê reage da mesma maneira à nicotina e ao álcool ingeridos por você, com o que evidência o desagrado que lhe causam. Agora ele esvazia a bexiga a cada 40 ou 45 minutos e surgem os primeiros movimentos, pois seus principais músculos estão reagindo aos estímulos cerebrais. Até o final desta semana ele estará medindo aproximadamente 16 cm, pesará em torno de 120 gramas e já será capaz de movimentar as pernas juntamente com os braços, mexer os dedos e abrir e fechar os punhos.
Não é fofo demais!!!?Gente, estou curtindo muito essa nova fase da minha vida, obrigada por participarem!!

Entry Filed under: Sem categoria

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Calendário

Março 2010
M T W T F S S
     
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts

 
