21 semanas

19 de Março de 2010 mirlla
Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

Vinte e uma semanas. Meu Deus, passa muito rápido!!
Continuo sentindo muito bem até essa fase, tudo muito tranquilo, me sinto disposta e feliz.
É o melhor momento da minha vida.
O gostoso disso tudo, é que sinto uma diferença enorme na forma que as pessoas me olham,
conhecidos e até desconhecidos, há um carinho no olhar(preconceito também,por causa da minha
idade,mais não me importo estou feliz de mais pra isso), quando eu passo, em todos os lugares que ando as pessoas sorriem pra mim, são gestos de carinho e atenção diferenciada. A gravidez é mesmo um momento abençoado por Deus, acredito que ilumina as pessoas.
Estou tão feliz que acho que isso transmite as pessoas, elas sentem o amor que tenho para dar. É tudo muito gostoso!!!
mas como estou bem disposta me sinto bem.
É tão gostoso olhar as coisinhas de bebê, mas é tudo tão caro amigas, afffff!!! Mas eu estou super animada, já tenho tudo na minha cabeça planejado.
Enfim, minha vidinha está super normal e feliz, curto cada dia mais minha filhinha. E penso nela a todo momento, cada segundinho, durmo com a mão na barriga, acordo pensando nela e no quanto estou feliz de ter minha Maria Eduarda!! Obrigada Senhor!!!

Vinte e uma semanas. Meu Deus, passa muito rápido!!Continuo sentindo muito bem até essa fase, tudo muito tranquilo, me sinto disposta e feliz.É o melhor momento da minha vida.O gostoso disso tudo, é que sinto uma diferença enorme na forma que as pessoas me olham, conhecidos e até desconhecidos, há um carinho no olhar(preconceito também,por causa da minha idade,mais não me importo estou feliz de mais pra isso), quando eu passo, em todos os lugares que ando as pessoas sorriem pra mim, são gestos de carinho e atenção diferenciada. A gravidez é mesmo um momento abençoado por Deus, acredito que ilumina as pessoas.Estou tão feliz que acho que isso transmite as pessoas, elas sentem o amor que tenho para dar. É tudo muito gostoso!!!mas como estou bem disposta me sinto bem.É tão gostoso olhar as coisinhas de bebê, mas é tudo tão caro amigas, afffff!!! Mas eu estou super animada, já tenho tudo na minha cabeça planejado.Enfim, minha vidinha está super normal e feliz, curto cada dia mais minha filhinha. E penso nela a todo momento, cada segundinho, durmo com a mão na barriga, acordo pensando nela e no quanto estou feliz de ter minha Maria Eduarda!! Obrigada Senhor!!!

Entry Filed under: Sem categoria

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Calendário

Março 2010
M T W T F S S
     
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts

 
