33 semanas

19 de Março de 2010 mirlla
Etiquetas: , , , , , , , ,

Hoje estou entrando na 33a semana ou seja estou com 8 meses,e vou escrever para vcs como me sinto faltando um pouco mais de 4 semanas para a chegada da Mariah Eduarda e escreverei como seu nenê estará com essas quantidades de semanas.
Estou me sentindo bem,anciosa e agora bem mais pois a medica tinha errado as contas e  eu pensei que faria 8 meses só dia 20,agora vejo que esta bem mais perto do que pensei,bate também aquele medo tipo,sera que serei boa mãe?,e a hora do parto como sera? mais depois lembro que inguém é perfeito e por mais que e esforce errarei,e em relação a hora do parto penso que depois da dor vem o refrigerio de ter minha filha em meus braços..Agora vamos ao desenvolvimento do seu bebê.    Ele está exatamento como esta imagem acima:

Hoje estou entrando na 33a semana ou seja estou com 8 meses,e vou escrever para vcs como me sinto faltando um pouco mais de 4 semanas para a chegada da Mariah Eduarda e escreverei como seu nenê estará com essas quantidades de semanas.Estou me sentindo bem,anciosa e agora bem mais pois a medica tinha errado as contas e  eu pensei que faria 8 meses só dia 20,agora vejo que esta bem mais perto do que pensei,bate também aquele medo tipo,sera que serei boa mãe?,e a hora do parto como sera? mais depois lembro que inguém é perfeito e por mais que e esforce errarei,e em relação a hora do parto penso que depois da dor vem o refrigerio de ter minha filha em meus braços..Agora vamos ao desenvolvimento do seu bebê.    Ele está exatamento como esta imagem a baixo

Entry Filed under: Sem categoria

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Calendário

Março 2010
M T W T F S S
     
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts

 
