amor de mãe

19 de Março de 2010 mirlla
Etiquetas: , , , , , ,

Olá pessoal, estava passando pelo o blog de uma amiga minha – Carol, e encontrei uma postagem interessante.
Nessa postagem, fala um pouco do amor de Mãe e das promessas que temos, desde já, que fazer aos nossos pequenos.
Leia abaixo uma das passagens do maravilhoso livro 100 Promessas para o meu bebê de Mallika Chopra, Essa escritora é indiana, mãe de 2 filhas e empresária de mídia. Ainda não li o livro mas vou procurar porque pelo trecho abaixo vale a pena conferir o livro todo!
“Quando você me olha com seu olhos enormes, buscando um abraço, um beijo, um carinho, conforto e segurança, meu coração se inunda de alegria. Imediatamente me aproximo, certa de que você precisa de mim para tudo. Tenho um prazer enorme em abraçá-lo, protegê-lo e alimentá-lo. Ao satisfazer as suas necessidades, eu me sinto completa. Mas preciso lembrar constantemente que este papel será desempenhado por pouco tempo. Você tem o seu próprio caminho a percorrer: um botão que irá desabrochar e se tornar uma linda flor.Sei que chegará o momento em que você não virá a mim para satisfazer as suas necessidades, um tempo em que buscará suas próprias respostas, um tempo em que sairá pelo mundo colecionando tesouros. Sei que terei que deixá-lo partir e aceitar que você já está maduro o suficiente para tomar suas próprias decisões. Prometo que vou permitir que você vá com liberdade para crescer e tornar-se um ser completo. Mas se você precisar do meu apoio, do meu abraço e do meu sorriso, sabe que poderá contar sempre comigo. Estarei sempre disponível para você. Às vezes será difícil me conter, mas prometo respeitar a sua liberdade e dar-lhe asas para voar livremente com confiança, alegria e segurança.” Mallika Chopra
Filha meu, não sei se conseguirei ser a Mãe que você merece e deseja, mas a promessa que eu te faço é que tentarei todos os dias da minha vida ser uma Mãe consciente, dedicada, e que acima de tudo respeite seu espaço (porque isso é difícil). Me esforçarei de sobremaneira para corresponder o carinho, o amor e tudo de bom que sua presença me traz todos os dias. Pra mim você é o maior presente de Deus, com você minha vida tem cor, tem som, tem sabor Filha!!!

Olá pessoal, estava passando pelo o blog de uma amiga minha – Carol, e encontrei uma postagem interessante.Nessa postagem, fala um pouco do amor de Mãe e das promessas que temos, desde já, que fazer aos nossos pequenos.
Leia abaixo uma das passagens do maravilhoso livro 100 Promessas para o meu bebê de Mallika Chopra, Essa escritora é indiana, mãe de 2 filhas e empresária de mídia. Ainda não li o livro mas vou procurar porque pelo trecho abaixo vale a pena conferir o livro todo!

“Quando você me olha com seu olhos enormes, buscando um abraço, um beijo, um carinho, conforto e segurança, meu coração se inunda de alegria. Imediatamente me aproximo, certa de que você precisa de mim para tudo. Tenho um prazer enorme em abraçá-lo, protegê-lo e alimentá-lo. Ao satisfazer as suas necessidades, eu me sinto completa. Mas preciso lembrar constantemente que este papel será desempenhado por pouco tempo. Você tem o seu próprio caminho a percorrer: um botão que irá desabrochar e se tornar uma linda flor.Sei que chegará o momento em que você não virá a mim para satisfazer as suas necessidades, um tempo em que buscará suas próprias respostas, um tempo em que sairá pelo mundo colecionando tesouros. Sei que terei que deixá-lo partir e aceitar que você já está maduro o suficiente para tomar suas próprias decisões. Prometo que vou permitir que você vá com liberdade para crescer e tornar-se um ser completo. Mas se você precisar do meu apoio, do meu abraço e do meu sorriso, sabe que poderá contar sempre comigo. Estarei sempre disponível para você. Às vezes será difícil me conter, mas prometo respeitar a sua liberdade e dar-lhe asas para voar livremente com confiança, alegria e segurança.” Mallika Chopra
Filha meu, não sei se conseguirei ser a Mãe que você merece e deseja, mas a promessa que eu te faço é que tentarei todos os dias da minha vida ser uma Mãe consciente, dedicada, e que acima de tudo respeite seu espaço (porque isso é difícil). Me esforçarei de sobremaneira para corresponder o carinho, o amor e tudo de bom que sua presença me traz todos os dias. Pra mim você é o maior presente de Deus, com você minha vida tem cor, tem som, tem sabor Filha!!!

Entry Filed under: Sem categoria

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Calendário

Março 2010
M T W T F S S
     
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts

 
