Como tudo começou

19 de Março de 2010 mirlla
Etiquetas: , , , , , ,

Então,descobri que estava grávida dia 20/10/2009,o feto estava igual ao da foto,muitos se perguntam,mais só descobril aos 3 meses de gestação?Sim pois ainda menstruava.
Deus é tão perfeito no que ele faz:
Fiquei estremamente feliz,pois ja tinha tido uma tentativa frustada e até me deprimi um pouco por conta disto.Ahh Aquela sensação de ganhar um presente, ser abençoada me invadiu e me acompanha todos os dias desde aquele 20 de outubro.
Meu bebê estava exatamente assim, no exame a gente não vê assim, não entende nada, mas já ama tantoooooo!!!
Ainda muito pequenininha. O seu tamanho era de 88,4mm . Fui inundada de um amor sem igual.
Nesses primeiros meses o que te faz desconfiar que está grávida é a falha na menstruação e os sintomas da gravidez como enjôo, sono..(coisas que eu não tive,o que me fez desconfiar foi os desmaios e aumento das mamas). Mas eu só sentia felicidade, não sentia nenhum desconforto desses.

Então,descobri que estava grávida dia 20/10/2009,o feto estava igual ao da foto,muitos se perguntam,mais só descobril aos 3 meses de gestação?Sim pois ainda menstruava.Deus é tão perfeito no que ele faz:Fiquei estremamente feliz,pois ja tinha tido uma tentativa frustada e até me deprimi um pouco por conta disto.Ahh Aquela sensação de ganhar um presente, ser abençoada me invadiu e me acompanha todos os dias desde aquele 20 de outubro.Meu bebê estava exatamente assim, no exame a gente não vê assim, não entende nada, mas já ama tantoooooo!!!Ainda muito pequenininha. O seu tamanho era de 88,4mm . Fui inundada de um amor sem igual.Nesses primeiros meses o que te faz desconfiar que está grávida é a falha na menstruação e os sintomas da gravidez como enjôo, sono..(coisas que eu não tive,o que me fez desconfiar foi os desmaios e aumento das mamas). Mas eu só sentia felicidade, não sentia nenhum desconforto desses.

Entry Filed under: Sem categoria

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Calendário

Março 2010
M T W T F S S
     
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts

 
