final da gestação

19 de Março de 2010 mirlla
Etiquetas: , , , , , , , , ,

É um pouco dificil descrever o final de uma gestação.

Emocionalmente me sinto um turbilhão de emoções. Estou feliz de uma maneira que nunca estive, pronta para receber em meu lar, esse pequeno ser que é um pedaço de mim e da pessoa amada. Que reflete não apenas um momento de calor, mas um momento de amor, de junção. Ver-se representado a quem se ama, em um outro ser humano deve ser algo extremamente gratificante.
Como disse certa vez, é a maneira de se materializar o verdadeiro amor.

Também me sinto apreensiva. Acho que é coisa natural de grávida, um certo receio de não saber como é o parto, como a bebe vai nascer…, mas nada que seja uma nóia grande.

Fisicamente… bem fisicamente é um pouco mais complicado. A barriga está pesada. É dificil levantar, sentar, ir ao banheiro, e principalmente dormir. Me sinto frágil, como se fosse quebrar com um movimento mais brusco. Tambem não me sinto nada atraente, e embora goste de ver a barriga no espelho, é só ela que gosto, porque olho para meu rosto formato bola e meu cabelo duas cores e me dá desespero.

São desconfortos que valem a pena, que logo passaram, ou serão esquecidos quando tiver com minha filha dos braços. Mas o relato é válido para o blog, afinal, como diz o ditado, ser mãe é padecer no paraíso.

Entry Filed under: Sem categoria

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Calendário

Março 2010
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts