o grande dia está proximo

19 de Março de 2010 mirlla
Etiquetas: , , , , , , , ,

A medida que o grande dia vai se aproximando eu estou ficando mais ansiosa.
É estranho. Você espera uma coisa o tempo todo e quando ela chega te dá um certo medo, inquietação.
É assim que estou…
Ansiosa por ter logo minha filhinha nos braços, feliz porque logo isso vai acontecer, mas preocupada com o parto e a cirurgia.
Tento ficar tranquila, praticar minha fé e descansar em Deus. Mas minha parte humana me deixa inquieta e acho que esse sentimento é normal.
O fato da Mariah Eduarda poder chegar em qualquer momento, sem ser na data marcada me deixou um pouco ansiosa, porque não sei bem o que vou sentir, como vai ser, onde estarei quando tiver as dores. A gente tem a mania de querer ser Deus e controlar tudo, e isso não é possível. Eu bem sei que nenhum fio da minha cabeça caí sem que a vontade de Deus seja cumprida, mas infelizmente tem hora que eu me deparo um pouco preocupada.
Enfim, esse fim de semana eu fiquei bem intranquila, tentando controlar minha ansiedade e descansar, principalmente na certeza de que Deus é por mim, Ele cuida de todas as coisas, porque minha vida pertence a Ele.
Acho que preciso intensificar minhas orações, isso é que está faltando – heheheheheeee!

A medida que o grande dia vai se aproximando eu estou ficando mais ansiosa.É estranho. Você espera uma coisa o tempo todo e quando ela chega te dá um certo medo, inquietação.É assim que estou…Ansiosa por ter logo minha filhinha nos braços, feliz porque logo isso vai acontecer, mas preocupada com o parto e a cirurgia.Tento ficar tranquila, praticar minha fé e descansar em Deus. Mas minha parte humana me deixa inquieta e acho que esse sentimento é normal.O fato da Mariah Eduarda poder chegar em qualquer momento, sem ser na data marcada me deixou um pouco ansiosa, porque não sei bem o que vou sentir, como vai ser, onde estarei quando tiver as dores. A gente tem a mania de querer ser Deus e controlar tudo, e isso não é possível. Eu bem sei que nenhum fio da minha cabeça caí sem que a vontade de Deus seja cumprida, mas infelizmente tem hora que eu me deparo um pouco preocupada.
Enfim, esse fim de semana eu fiquei bem intranquila, tentando controlar minha ansiedade e descansar, principalmente na certeza de que Deus é por mim, Ele cuida de todas as coisas, porque minha vida pertence a Ele.
Acho que preciso intensificar minhas orações, isso é que está faltando – heheheheheeee!

Entry Filed under: Sem categoria

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to comments via RSS Feed

Páginas

Categorias

Calendário

Março 2010
M T W T F S S
     
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Most Recent Posts

 
